Foto: Ken Fielding
Aviação

LATAM estreia sua nova campanha para passageiros frequentes

A LATAM Airlines Brasil anunciou sua nova campanha de marketing, dita a maior ação de marketing da companhia no Brasil nos últimos três anos.

O cliente será o protagonista da campanha “Qual seu próximo voo?”, que questiona seus passageiros a refletir sobre suas jornadas pessoais e profissionais e a conexão que a marca tem com estes sonhos. Muito além de revelar o próximo destino, o objetivo da operadora é aprofundar o relacionamento com o seu público mais fiel para reforçar os seus serviços e produtos criados para oferecer a melhor experiência de viagem da América Latina.

“Todos os dias embarcam em nossas aeronaves pessoas que transformam a sociedade, movimentam a economia. Questionar qual é o próximo voo desse viajante – os seus planos e expectativas – significa ir a fundo no relacionamento. Trabalhamos para ser a companhia aérea que oferece a esse cliente o que ele realmente busca na hora de viajar. Para todos os ‘próximos voos’ que ele planeja, a LATAM estará preparada, sendo a mais pontual, tendo a malha aérea mais abrangente no Brasil e no mundo, e oferecendo um serviço à altura do que ele merece” afirma Igor Miranda, Diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.

“Faremos uma campanha focada em uma pergunta simples e direta que coloca nosso consumidor e seu momento de vida no centro. Usando uma expressão que representa nosso negócio, mas que traduz os próximos passos do nosso consumidor, de maneira humana e próxima. E a partir de diferentes respostas em diversos contextos nos posicionamos como a companhia aérea que quer saber sobre esse voo e quer levar esse passageiro cada vez mais longe”, explica Ricardo Munhoz, Diretor Regional de Negócios da Graphene IPG.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!