Aviação

Aeroporto de Goiânia abre inscrições para 3º Spotter Day Infraero

Foram abertas as inscrições para o 3º Spotter Day Infraero no Aeroporto de Goiânia/Santa Genoveva (GO), que será realizado no próximo dia 26 de setembro, das 13h às 18h. Interessados em participar devem se inscrever no endereço https://spotterdayinfraero.com/, até o dia 17/9. Serão disponibilizadas 30 vagas.

Para participar, além maiores de idade, os inscritos devem doar dois livros literários, que serão enviados para a biblioteca comunitária do terminal goiano.

O evento proporcionará aos fotógrafos profissionais e amadores a oportunidade de registrarem as operações do aeroporto em áreas geralmente restritas ao público, obtendo também imagens em ângulos únicos do terminal de passageiros, pátios, pistas, além das aeronaves comerciais regulares que chegam e partem da capital goiana, como os Embraer E-190 e E-195, Airbus A319 e A320, Boeing 737-700 e 737-800 e ATR-72, além de diversos modelos da aviação geral.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus