Aviação

LATAM Airlines e Finnair anunciam acordo de codeshare

O Grupo LATAM Airlines e a Finnair, membros da oneworld, anunciam nesta quarta-feira, 11 de setembro, um novo acordo de codeshare em voos operados entre os hubs da LATAM em São Paulo/Guarulhos (Brasil) e Santiago (Chile) e o hub da Finnair em Helsinque, com cinco portas de entrada na Europa: Londres (LHR), Paris (CDG), Madri (MAD), Barcelona (BCN) e Milão (MXP).

O código ‘LA’ da LATAM será adicionado aos voos da Finnair entre Helsinque e os aeroportos de Londres, Paris, Madri, Barcelona e Milão, proporcionando aos passageiros da operadora sul-americana o acesso à Finlândia.

Por outro lado, o código ‘AY’ da Finnair será adicionado aos voos transatlânticos da LATAM de São Paulo e Santiago para Londres, Paris, Madri, Barcelona e Milão, oferecendo novos destinos para os clientes da Finnair na América do Sul.

“Seguimos como a companhia aérea que mais conecta o Brasil com o mundo e esta parceria com a Finnair acrescenta à nossa malha aérea importantes destinos, ampliando as opções para o nosso passageiro viajar a lazer ou a trabalho no norte da Europa”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

“Como parte do nosso compromisso de conectar a América Latina ao mundo, este novo acordo oferecerá aos passageiros um acesso mais fácil para Helsinque e outros emocionantes destinos da Finlândia”, afirma Soledad Berrios, diretora de Alianças Estratégicas do Grupo LATAM Airlines.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!