Aviação

Azul completa um ano de operação em São José dos Campos

A Azul completou nesta terça-feira, 3 de setembro, um ano da retomada de suas operações no aeroporto Professor Urbano Ernesto Stumpf, localizado em São José dos Campos.

Desde o voo inaugural até o fim de julho deste ano, a operadora já havia operado 715 voos, transportando pouco mais de 34 mil passageiros, fluxo que tem contribuído para aquecer os negócios e o turismo local.

Com ligações para o aeroporto Santos Dumont, no Rio, São José dos Campos se tornou o 100º aeroporto do país a ser atendido pela empresa. A empresa conta com dois voos diários entre as cidades. Em feriados e datas comemorativas, a companhia ainda incluiu alguns voos sazonais, ligando o Vale do Paraíba à Belo Horizonte.

“Investir na aviação regional e prover o transporte aéreo para cada vez mais Clientes brasileiros é um dos principais pilares do modelo de negócios da Azul. É muito satisfatório perceber o quanto os nossos voos têm contribuído para aquecer a economia local e para encurtar as distâncias, facilitando a logística de quem precisa viajar a lazer ou trabalho. Posso dizer que a reabertura das nossas operações em São José dos Campos foi, sem dúvidas, um grande acerto. Queremos continuar oferecendo a experiência dos nossos produtos e serviços a toda região e esperamos poder contar com a resposta dos nossos Clientes”, afirma O vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios