CPTM

CPTM licita empresa para renovação dos mapas da rede metroferroviária

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM abriu licitação para contratação de empresa para fornecimento de mapas da rede metroferroviária.

Em muitas estações, os indicativos da rede de metrô, trem e corredores de ônibus metropolitanos estão desatualizados. Alguns são de 2011.

A Sessão Pública será realizada no dia 17 de setembro às 09:00 horas. O início do prazo para envio de proposta
eletrônica é no dia 05 de setembro. A Sessão Pública de processamento do Pregão Eletrônico será realizada por intermédio do Sistema Pregão Eletrônico de Contratação. O edital estará disponível a partir de hoje, nos sites www.
cptm.sp.gov.br, www.bec.sp.gov.br e www.imesp.com.br e na Rua Boa Vista nº 175 – Edifício Cidade II – Térreo – Centro – São Paulo/SP.

A contratação mostra uma mudança de procedimento por parte da operadora. A empresa havia comprado equipamentos para a fabricação própria dos mapas metroferroviários. Havia um contrato com uma empresa privada que fazia as peças, que acabou encerrado.

Com o início da operação deste maquinário, a previsão era que até o fim de agosto todos os painéis estariam atualizados.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus