Aviação

Air India é multada por servir carne a vegetarianos

A Air India foi multada em 40.000 rúpias (US$ 563) por servir alimentos que contenham carne a um casal vegetariano. A operadora estatal tem 30 dias para pagar a multa.

O passageiro Chandra Mohan Pathak disse a mídia local que havia reservado passagens de volta com sua esposa para voar para Chicago no dia 17 de junho de 2016 e depois voltar para a Índia em 14 de novembro de 2016. O usuário havia pedido à Air India instruções estritas para servir apenas comida vegetariana.

No voo para a América, a refeição havia sido oferecido como o passageiro havia pedido, mas na viagem de volta à Índia, os ocupantes receberam uma refeição que continha carne.

Já a companhia não se considerou culpada, no entanto, e tentou apelar da decisão para a Comissão de Reparação de Litígios do Consumidor de Punjab. Em sua decisão, a Comissão mais uma vez considerou a operadora culpada, quadruplicando a multa, chegando a Rs 40.000.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!