Aviação

Norwegian voa com Airbus A380 entre Londres e Nova York

A Norwegian contratou a Hi Fly e seu Airbus A380 novamente para a lucrativa rota entre Gatwick, o segundo maior e mais movimentado aeroporto da Inglaterra, para Nova York, no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, substituindo um Boeing 787 Dreamliner que normalmente opera esse serviço. A empresa voou com o superjumbo no fim de semana.

Alguns pesquisadores e amantes da aviação entranharam o uso do gigante, já que no ano passado, muitos de seus 787 foram aterrados devido a problemas no motor.

O possível problema, no entanto, não é conformado pela operadora. “Reduzimos a disponibilidade do 787 Dreamliner ontem e contratamos um A380 Hi-Fly para operar o voo DI7017 de Londres Gatwick para Nova York JFK em 18 de agosto. Temos muito orgulho em garantir que as jornadas de nossos clientes não sejam afetadas e o A380 ofereceu a esses passageiros uma experiência de alta qualidade.”, disse um porta-voz da empresa ao site Simple Flying.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!