Aviação

Mercado Livre e Azul fecham parceria para entregas em todo o Brasil

A Azul Cargo Express anunciou o Mercado Livre como parceiro comercial para entrega de mercadorias. Com o acordo, a unidade de cargas da operadora passa a ser a única transportadora aérea a prestar serviços diretos para o Mercado Livre.

“Concluir esse acordo com o Mercado Livre é um primeiro grande passo dessa parceria de sucesso. Somente nesses primeiros meses, nosso novo parceiro já representa mais de 10% do nosso negócio e tem potencial para crescer ainda mais. Estamos muito felizes de podermos explorar a malha aérea da Azul, que é a maior e mais abrangente do país, para atender um dos maiores Clientes do e-commerce. Queremos construir juntos algo inédito no Brasil, que é realizar entregas em 24 horas em cidades distantes de um país com dimensões continentais como o nosso”, afirma Izabel Reis, diretora da unidade de cargas da Azul.

O comércio eletrônico é uma das apostas da Azul Cargo Express. Desde o ano passado, a receita sobre os serviços de e-commerce da empresa cresceu mais de 300%, percentual que exige esforços diários da empresa, segundo a executiva da Azul. “Os Clientes que compram pela internet são exigentes e querem que suas encomendas cheguem com segurança, integridade e, claro, rapidez. Para atender esse público, vamos trabalhar em conjunto com o Mercado Livre para garantir a entrega porta a porta em todas as cidades do país, um desafio que somente a Azul Cargo consegue realizar em tão pouco tempo, diante da extensa presença da Azul no país e com o apoio das 250 lojas da nossa unidade de cargas que atendem mais de 3.500 municípios no país”, diz Izabel.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios