Foto: Ken Fielding
Aviação

Latam substitui Boeing 767 por Airbus A350 em voo para Joanesburgo

A partir deste mês, a LATAM Brasil fará mudanças operacionais em seus voos sul-africanos, substituindo um Boeing 767-300ER por um novo Airbus A350-900XWB.

Atualmente, a operadora é a única companhia aérea da América Latina que oferece vôos diretos entre o Brasil e o continente africano. O voo entre Guarulhos, em São Paulo e Joanesburgo, na África do Sul, foi iniciado em 2016.

“O Grupo LATAM Airlines informa que avalia constantemente a sua malha aérea para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações de acordo com a sazonalidade de cada mercado. De forma dinâmica, a companhia pode promover ou reverter alterações em sua rede de voos ao longo do ano, de acordo com as necessidades dos clientes de cada região.”, diz nota da empresa ao Via Trolebus.

O tempo de voo a bordo do 767-300ER de São Paulo para Joanesburgo é de 10 horas e 20 minutos. A etapa de retorno da viagem entre Joanesburgo e São Paulo leva mais 11 horas e 25 minutos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus