Aviação

LATAM lança rota Salvador-Santos Dumont e amplia voos para a Bahia

A LATAM Airlines Brasil passou a vender passagens para um voo direto entre Salvador e o Rio de Janeiro, por meio de embarques no aeroporto Santos Dumont. A nova rota será inaugurado em 27 de outubro com três voos diários em ambos os sentidos. O atendimento será feito por aeronaves Airbus A319.

Outra novidade foi a ampliação de 38 para 43 voos semanais da rota Salvador-Brasília, além da ampliação da frequência Salvador-Fortaleza, que passou de 7 para 14 de voos (ida e volta) semanais.

Mais um anúncio foi o atendimento Porto Seguro-Brasília, até então operado 5 vezes por semana, e agora foi ampliado e se transformou em um voo diário, com novos horários.

“Estamos muito contentes com esses incrementos, pois refletem a nossa constante atenção a todas as oportunidades para desenvolver novos mercados na Bahia. São voos que contribuem para o desenvolvimento econômico do estado, que tem no turismo uma de suas principais forças”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus