Aviação

Azul aumenta presença em rotas domésticas

No dia 6 de agosto, a Azul dará início aos voos regulares e diários entre Salvador e Aracaju e, em dezembro, entre a capital sergipana e Campinas, em São Paulo.

Outra novidade é o começo das operações da rota inédita entre Belo Horizonte e Florianópolis, a partir de outubro, além de tornar regular os voos de Campinas para Natal, no último mês do ano. A comercialização dos bilhetes para esses novos destinos já está disponível pelos canais de venda oficiais da companhia.

Com exceção das operações de Campinas para Natal e Aracaju, que serão realizadas com as aeronaves A320neo, os demais voos dos novos mercados terão os jatos da Embraer como equipamento.

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos Clientes e, por isso, anunciamos esses novos mercados em cidades do Nordeste, Sudeste e Sul do país. As novas rotas vão deixar a nossa malha, que já é a maior e mais extensa do país, ainda mais conectada. E com essas inclusões, fortalecemos nossa presença em aeroportos estratégicos, passando a oferecer ainda mais opções a nossos Clientes que precisam de conexões convenientes para chegar às diversas cidades do país”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus