Aviação

Emirates oferece desconto para corridas no Uber

Já imaginou ter desconto na corrida do Uber no caminho do aeroporto, depois de comprar uma passagem aérea? Os passageiros da Emirates contam com a promoção no transporte por aplicativo nas compras das classes Economy Flex Plus. A má notícia é que a promoção vale apenas para corridas/viagens no Aeroporto Internacional dos Emirados Árabes, na qual a companhia possui um hug gigantesco.

A promoção será válida para reservas e voos a partir de 31 de julho até 31 de agosto. Os viajantes Economy Flex Plus podem aproveitar dois passeios gratuitos nas corridas para o Aeroporto Internacional de Dubai de qualquer lugar da cidade.

Khalid Bel Jaflah, Vice-Presidente de Operações Comerciais da Emirates nos Emirados Árabes e Omã, disse que estão “muito satisfeitos em fortalecer nossa parceria com a Uber e estender essa oferta popular aos clientes em nosso mercado doméstico de Dubai.”.

Por sua vez, Abdellatif Waked, Gerente Geral da Uber no Oriente Médio e Norte da África afirma que “na Uber, estamos concentrados em levar transporte confiável aos milhões de clientes que servimos todos os dias”.

Vale lembrar que a partir de Dubai, é possível viajar para mais de 50 destinos globais na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio, Austrália e Extremo Oriente. No Brasil, a empresa mantem três rotas entre a cidade e São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus