Boeing 747 em Londres | Foto: Josh Hallett
Aviação

British Airways não vai voar em rotas domésticas com o Boeing 747

Após especulações de que a British Airways voaria em rotas domésticas com o Boeing 747, foi revelado que a  companhia aérea não operaria mais os voos com os jumbos.

A especulação surgiu de forma on-line depois que os fãs da aviação detectaram uma série de voos domésticos a bordo do modelo disponíveis para o dia 25 de agosto, próximo do centenário da companhia aérea.

Isso levou alguns deles a sugerirem que os vôos faziam parte de comemorações especiais do centenário. Como resultado, várias pessoas compraram passagens para voar na rainha dos céus.

Infelizmente, esta semana eles foram contatados pela companhia aérea avisando que os vôos não estavam mais sendo operados pela Boeing 747.

No entanto, a BA também acrescentou que sabia que alguns passageiros podem ter reservado especificamente para esta aeronave em particular, e por isso, atualmente está oferecendo aos usuários a opção de obter um reembolso total.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios