Aviação

Gol atualiza catálogos de filmes e séries em seu serviço de entretenimento

A Gol divulgou a nova grade de programação do chamado GOL Online, plataforma de entretenimento a bordo da companhia.

Passageiros que viajarem em aeronaves da empresa durante os meses de maio e junho poderão desfrutar de filmes inéditos como Aquaman, Creed II, WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, O Retorno de Mary Poppins, A Favorita e Tudo Por Um Popstar.

Também estão disponíveis episódios das séries Vikings, The Big Bang Theory, Young Sheldon e Westworld, e também dos programas de TV Conversa com Bial, Álbum da Grande Família e Se Eu Fechar Os Olhos Agora.

Como acessar?

O passageiro deve acionar seu dispositivo móvel em modo avião, habilitar a função wi-fi e conectar-se à rede “gogoinflight”. Após a conexão, abra o navegador e digite wifionboard.com ou entre no app da GOL e clique em GOL Online.

A TV Ao Vivo e GOL Online estão presentes em todas as aeronaves Boeing 737-800, Boeing 737-8 e sujeitos à disponibilidade na frota de aeronaves Boeing 737-700.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus