Tecnologia

99 da desconto em corrida a partir de estações do Metrô de SP

O transporte por aplicativo muitas vezes é utilizado pelo usuário como “última perna” no deslocamento, ou como complemento de viagem.

Pensando neste cenário, a 99 promoveu uma integração de meios de transporte nas estações de metrô da capital paulista. Os descontos vão até 30% em determinadas estações.

Uma delas é a Eucaliptos, da Linha 5-Lilás, para os passageiros que se deslocam em direção ao Aeroporto de Congonhas. Quem optar por utilizar o aplicativo neste trecho, desembolsará o valor fixo de apenas R$ 4,99 pelo trajeto.

Já na estação São Paulo-Morumbi, o foco é o deslocamento até bairros como Vila Sônia, Paraisópolis, Rio Pequeno e Jardim Bonfiglioli e dos municípios de Embu das Artes e Taboão da Serra. Neste eixo os descontos vão até 30% em corridas do 99Pop com origem ou destino ao local.

O método de pagamento se aplica também para a estação Brooklin, no eixo Berrini-Chucri Zaidan, Granja Julieta e Campo Belo.

Com as informações de IP News

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus