Greve Ônibus

Novos protestos podem paralisar ônibus em Teresina durante a tarde

Após uma paralisação ocorrida no sistema de ônibus de Teresina, ocorrida até pelo menos às 7h da manhã, o atendimento pode parar novamente na capital do Piauí durante a tarde. A categoria pretende fazer uma nova paralisação à tarde, das 16h às 18h.

“Estamos em uma semana em que quase todos os dias temos um assalto a ônibus e isso vem afetando diretamente os trabalhadores e também os usuários. É preciso que a gente entenda que um movimento como esse se faz necessário para que se tenha atitudes concretas. Ontem nós já tivemos uma reunião na Secretaria de Segurança (SSP), na qual alguns posicionamentos já foram tomados”, afirma o presidente do Sintetro, Fernando Feijão.

Em um encontro entre a Polícia Militar e o secretário de segurança, foram estabelecidas melhorias dos sistemas de segurança dos veículos, para que a polícia possa identificar e prender os suspeitos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus