Aviação

Ryanair faz promoção de voos devido Brexit

Após o Reino Unido optar por deixar a União Europeia em plebiscito esta semana, a companhia aérea Ryanair fez uma promoção de 24 horas por um motivo curioso. A empresa está oferecendo mais de 1 milhão de passagens por 9,99 libras (mais ou menos R$ 50) para voos de saída do Reindo Unido.

Entre os outros países do bloco, os voos também estão com desconto e custam apenas 9,99 euros. O CEO da empresa irlandesa disse em entrevista a um jornal britânico que a Ryanair não teria crescido tanto se não fosse o livre comercio do bloco europeu. Com a saída do Reino Unido, as passagens da companhia para o país poderão ficar mais caras.

Antes, a empresa estava oferecendo passagens mais baratas para a localidade para influenciar que cidadão britânicos voassem ao pais para poder votar pela permanência no bloco.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus