Ciclista

Tramontina posta novo vídeo sobre a Ciclovia da Berrini

Após ter postado um vídeo sobre a ciclovia da Avenida Berrini, que foi amplamente divulgado neste ultimo fim de semana, o jornalista Carlos Tramontina da TV Globo voltou ao mesmo ponto para verificar o que foi feito até o momento.

Nas imagens passadas, com mais de 38.000 compartilhamentos, Tramontina mostra a pintura da ciclovia que está em estado precário após 2 meses da inauguração e questiona quem iria pagar pelo o conserto.

No novo vídeo, o jornalista diz que na segunda, 29, a prefeitura de São Paulo o procurou e explicou que não é comum a tinta da ciclovia não grudar no concreto e escorrer. A administração municipal diz também que a empresa contratada deve arcar com os reparos, que deveriam ser iniciados na terça, 1. Hoje, 3, quinta, nada ainda foi feito e acredita-se que, por conta da chuva desses dias.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus