Tarifa

Por protestos, terminal Parque Dom Pedro II é fechado nesta quinta

Atualizado às 18h00

Por conta dos protestos organizados pelo Movimento Passe Livre, o terminal Parque Dom Pedro II, na área central, foi fechado nesta quinta-feira, 21 de janeiro, por volta das 16 horas. A informação é da página Boletim do Transporte.

O terminal Mercado, que fica ao lado, permanecia operando por volta das 17h00. As linhas que vão para zona sul, saem da Sé, as que partem para a zona leste, embarcam passageiros na Avenida Celso Garcia e na Radial Leste. O eixo formado pela Rua da Consolação e Avenida Rebouças é usado pelos ônibus da zona oeste e a Rua Xavier de Toledo, para os coletivos  da zona norte.

Os trólebus que vem da Mooca e pela Avenida Celso Garcia, devem retornar no Brás, e as linhas de ônibus elétricos do Ipiranga, devem prestar serviço apenas até a liberdade.

O passageiro que usa o Metrô deve ficar atento também a possíveis fechamento de estações, por medidas de seguranças, como ocorreu em dias passados das manifestações, e medida em que a manifestação avançar nas ruas do centro.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus