São Paulo

Sergio Ejzenberg diz ser favorável a desativação do Minhocão

O Especialista Sergio Ejzenberg afirmou nesta quinta-feira (2) ser favorável a retirada do Minhocão. O engenheiro civil e mestre em Engenharia de Transportes pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, afirma que a retirada da estrutura daria conta da demanda do fluxo de automóveis, e que atualmente o minhocão é um “estacionamento elevado”.

“Infelizmente ele foi construído, porque ele não deveria ter sido construído…o minhocão é como se fosse uma ponte de safena ligando dois lugares sem capacidade alguma” – disse

Ejzenberg, no entanto é contrário a redução de velocidade dos carros nas vias expressas das marginais, e nas entrelinhas se mostrou contra ao fechamento da Paulista para os carros no domingo.

O Especialista que sempre é consultado no telejornal SPTV, da TV Globo, e na mídia impressa como o Estadão e a Folha de São Paulo, concedeu entrevista ao programa CBN- São Paulo a jornalista Fabíola Cidral:

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios