Ciclista

Butantã e Vila Prudente ganham ciclovias

Nesta semana, São Paulo passou a contar com 323,6 km de vias destinadas aos ciclistas. A prefeitura entregou 3 novos trechos. Confira:

Butantã

A CET entregou novo trecho de 600 metros de extensão, na Região do Butantã, que faz conexão com a estrutura da Avenida Afrânio Peixoto e em breve fará conexão com a ciclovia da Avenida Valdemar Ferreira:

Ciclovia Gaspar Moreira

Também na Zona Oeste, outra ciclovia com 600 metros foi entregue na Rua Hugo Carotini, entre as ruas Pedro Peccinini e Domingos Barbieri, e também na Rua Pedro Piccinini, entre as ruas Hugo Carotini e José Esperidião Teixeira. Futuramente a estrutura fará conexão com a ciclovia da Avenida Eliseu de Almeida:

CicloviaButanta

Vila Prudente

Um novo trecho de ciclovia foi entregue aos moradores da região da Vila Prudente. O percurso com 2,1 km de extensão funcionará no Jardim Avelino e faz a conexão com os trechos existentes no Jardim Independência e no entorno no Parque Ecológico da Vila Prudente:

Ciclovia Augusto do Carmo

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios