Imagem de Apu Gomes | Folhapress
Ciclista

São Paulo terá 500 km de ciclovias até final de 2016, diz Tatto

Não apenas 400, mas São Paulo poderá ter uma malha de 500 quilômetros de ciclovias até o final da gestão do prefeito Fernando Haddad em 2016. A informação é do próprio secretário de Transportes Municipal Jilmar Tatto, que fez a declaração ao vistoriar as obras da ciclovia na Avenida Paulista.

“A cidade de São paulo até o final de 2016 com certeza terá mais de 500 quilômetros de ciclovias. Temos a necessidade de pelo menos o dobro disso, mil km…mas em 2013 tínhamos apenas 63 km” disse Tatto. A prefeitura de São Paulo tem como meta, ao menos 400 km de vias para ciclistas até o fim deste ano. Atualmente a cidade conta com um pouco mais de 230 Km.

foto 1-ciclovia paulista_500x333.jpg (11)_500x333

Sobre a ciclovia na Avenida Paulista, Tatto diz que as obras devem ser entregues em Junho. A via terá conexão com outras ciclovias existentes ou projetadas, como as avenidas Doutor Arnaldo e 13 de Maio, as ruas Vergueiro, Rafael de Barros, Frei Caneca, Pamplona, Itápolis e um trecho da rua Haddock Lobo, que depois muda para Consolação.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios