Ciclista

Avenida Corifeu de Azevedo Marques ganha novo trecho de ciclovia

622_d750b07e-93a5-3a70-8153-21a9dafb7c50

No dia 27 de Janeiro a CET entregou mais 2 km de ciclovia na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, entre a Praça César Washington Alves de Proença e a Avenida Leão Machado, na Zona Oeste.

O novo trecho faz conexão com a ciclovia da Avenida Escola Politécnica (5,9 Km), na altura da Praça César Washington Alves de Proença, e com a Ciclovia Jaguaré (4,8 Km), construída a partir das avenidas Antônio de Souza Noschese e Leão Machado.

A partir da Ciclovia da Politécnica é possível acessar a Ciclovia do Rio Pequeno (2,6 Km) e a Ciclovia na Avenida Otacílio Tomanik (1,9 Km). Somados, todos os ramais, são 17,2 Km de infraestrutura cicloviária no local.

corifeu_500x365

Zona Sul

No último dia 23 foi entregue 1,0 km de extensão de uma nova ciclovia na região de Santo Amaro, localizada na Rua Visconde de Taunay, entre a Rua Antônio Bandeira e a Avenida João Carlos da Silva Borges; continuando pela própria Avenida João Carlos da Silva Borges, da Rua Visconde de Taunay até a Avenida Professor Alceu Maynard Araújo.

Com as entregas, a malha cicloviária de São Paulo chega a 216,4 km.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus