Ciclista

Ciclofaixas irão funcionar no próximo sábado, 25

No próximo sábado, 25, as ciclofaixas irão funcionar no feriado de aniversário da cidade de São Paulo. Apenas os trechos abaixo terão restrições:

Trecho Paulista/Centro
Após solicitação da Polícia Militar, por motivos de segurança, todo o trecho da Av. Paulista e centro estará desativado (incluindo Av. Liberdade e Rua Vergueiro). O retorno do trecho proveniente da R. Domingos de Morais e R. Prof. Noé de Azevedo, será realizado na Rua Vergueiro x Rua Eça de Queiroz.

Trecho Sul/Oeste
A Ciclofaixa de Lazer estará desativada na Av. Lineu de Paula Machado (ambos os sentidos e toda extensão), no Túnel Prof. Euryclides Zerbini (ambos os sentidos e toda a extensão) e também na Av. Valdemar Ferreira, entre o Túnel Prof. Euryclides Zerbini e a Praça Vicente Rodrigues (ambos os sentidos), das 7h às 12h.

Na Av. Jornalista Roberto Marinho (toda extensão), Av. Prof. Luis Carlos Berrini (toda extensão) e Rua Funchal (entre Av. dos Bandeirantes e R. Gomes de Carvalho) a Ciclofaixa permanecerá desativada em ambos os sentidos, das 7h às 11h.
2012_12_23_ciclofaixa_52

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus