Metrô SP

Em 1 semana, prazo de entrega de 2 estações aumentam em 1 ano

O Metrô parece que está mais perdido do que cego em tiroteio quando anuncia os cronogramas de entrega de suas estações…

Em seu próprio site, o Metrô informou na semana passada que a entrega da estação São Paulo-Morumbi seria para 2014 e Vila Sônia para 2015. Agora nesta semana, o prazo já se estendeu em 1 ano para ambas as estaçãoes da linha 4-amarela. São Paulo-Morumbi para 2015 e Vila Sônia para 2016.

A Estação Vila Sônia já tinha sido dito que seria entregue em 2016 mas o Metrô corrigiu  para 2015 depois que informamos o cronograma. Parece que o prazo é realmente 2016. (http://viatrolebus.com.br/2013/10/estacao-vila-sonia-do-metro-fica-para-2016/)

Lembrando que o ramal amarelo completa no próximo ano 10 anos em obras com apenas 6 estações entregues.

Matéria da semana passada: http://www.metro.sp.gov.br/noticias/futura-estacao-oscar-freire-do-metro-tera-obras-neste-domingo.fss

Matéria desta semana: http://www.metro.sp.gov.br/noticias/metro-realiza-obras-na-futura-estacao-oscar-freire-neste-domingo.fss
tumblr_lfuk8plTJE1qg6ezso1_500

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus