EMTU Trólebus

Ônibus elétrico volta para São Mateus em Setembro

ponte-asfalto-cedeu-santo-andre-avenida-do-estadoDesde Fevereiro as linhas do corredor de trólebus São Mateus – Jabaquara que passam por Santo André e se dirigem a São Mateus estão sendo operadas por veículos a diesel, tudo por conta de um solapamento em uma ponte sobre o Rio Tamanduateí. A ponte que está sendo construída na avenida dos Estados, em Santo André, será inaugurada na primeira semana de setembro. A estimativa é da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da cidade de Santo André.

A nova estrutura substitui a ponte da rotatória da avenida Antônio Cardoso. A previsão anterior era que a entrega da obra ocorreria no final de setembro, mas pelo ritmo dos trabalhos o cronograma deverá ser antecipado, de acordo com a prefeitura. Tanto veículos quanto trólebus circularão pela região de forma mais rápida. “O trólebus vai passar reto agora, não mais o ‘S’, porque a ponte é retilínea” afirma o secretário Paulinho Serra.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus