CPTM Greve Metrô SP SPTrans

Avenidas de São Paulo podem ser bloqueadas devido as greves marcadas para esta quinta (11)

14jun2013---parte-da-avenida-paulista-foi-bloqueada-para-a-manifestacao-contraria-a-realizacao-da-copa-do-mundo-em-sao-paulo-1371242721315_956x500Quem for optar pelo carro para se deslocar na cidade de São Paulo nesta quinta-feira, pode ser afetado pelas manifestações. Tudo por que alguns sindicatos prometem parar vias importantes vias da cidade logo cedo, como as Marginais do Pinheiros e do Tietê, a Avenida Paulista e a Radial Leste. A data foi escolhida pelas centrais sindicais como um “Dia Nacional de Lutas”. Rio, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza e Recife também terão protestos.

Passeatas devem também bloquear algumas estradas do Estado, como Anchieta, Castelo Branco, Raposo Tavares, Fernão Dias, Dutra e Mogi-Bertioga, segundo a Força Sindical.

A partir das 6h00:

– Marginal Pinheiros (Ponte do Socorro), Avenida Jacu-Pêssego, Radial Leste e Marginal Tietê (Ponte do Piqueri).

– Anhanguera (km 2,5), Bandeirantes, Anchieta, Castello Branco, Raposo Tavares (entre km 14 e 18), Fernão Dias, Dutra e Mogi-Bertioga.

A partir das 10h00

– Avenida do Estado, Rua 25 de Março e outras vias da região central, Avenida Paulista e Ponte Octavio Frias de Oliveira (estaiada).

A partir das 12h00

– Avenida Paulista, com concentração de protestos na altura do Masp

A partir das 15h00

– Régis Bittencourt e Rodoanel

Transporte Público

Os Metroviários e Sindicatos ligados aos ferroviários da CPTM descartaram em assembleia na noite desta quarta-feira (10) a paralisação desta quinta. Já uma chapa opositora aos sindicatos dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo promete bloquear todos os 31 terminais da cidade às 9h00. Na semana passada o sindicato já sinalizou que poderiam haver paralisações em algumas garagens de ônibus da capital.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus