SPTrans Tecnologia

Apps para Android que ajudam você a pegar o ônibus na hora certa

cade-onibus-sao-paulo-186609,OOntem postei aqui no Via Trolebus sobre 2 aplicativos que ajudam o usuário do transporte público de São Paulo, onde os apps informam a localização exata do veículos, rotas e etc. No texto descrevi dois aplicativos apenas para os sistemas operacionais iOS e Windows Phone. Mais do que depressa recebemos comentários sobre outras funcionalidades similares, disponíveis para o sistema operacional Android. Ai vamos:

Cadê o Ônibus

O Cadê o Ônibus? (São Paulo) foi feito para ajudar todos os usuários do sistema operacional Android e não perder os ônibus que vão passar. O aplicativo tem o objetivo de facilitar o acompanhamento das linhas municipais de ônibus da cidade de São Paulo, e com certeza isso vai salvar a vida de muitas pessoas. Após você baixar e instalar o aplicativo poderá notar que no funcionamento dele existem várias opções para que você possa achar seu querido ônibus, tais como: “Achar o ônibus”, “Busca personalizada” e até “farois”

Busão SP

Com o aplicativo BusaoSP você conseguirá encontrar todos os pontos de ônibus de São Paulo ao seu redor e nos pontos os respectivos ônibus que por ele passam, além disso, busque o itinerário de cada linha e visualize no mapa. É possível também procurar os pontos, ônibus e itinerários que passam em qualquer localização em São Paulo.

É possível ver as posicṍes atuais dos ônibus.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus