Ciclista

Ciclofaixa Natalina é desativada antes das 2 da manhã

O que era para ser ininterrupta, durou apenas algumas horas. A Ciclofaixa Natalina, que nada mais é que o trecho da Av. Paulista até o Parque do Ibirapuera, foi prometida para funcionar a partir das 22hs deste sábado (15) até o as 16:00 de domingo.

Porém, a partir das 2 da manhã só o trecho da Paulista estava funcionando. O restante já estava desativado. Com isso, os ciclistas foram pegos de surpresa.

A CET informou que optou por desativar a ciclofaixa naquele trecho devido à falta de luz e à pouca quantidade de ciclistas utilizando-a. Segundo o órgão da Prefeitura, a decisão foi tomada “por questão de segurança” em conjunto com o Bradesco Seguros, patrocinador do evento, e a SPTrans.

A Ciclofaixa Natalina está prevista para funcionar no próximo sábado também porém não sabemos se funcionará ininterruptamente ou não.

Por Caio Lobo

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios