Motiva

Novas tarifas em rodoviárias de SP valem a partir de julho

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) anunciou o reajuste nas Taxas de Utilização dos Terminais Rodoviários da capital paulista. Os novos valores começam a valer a partir da zero hora do dia 1º de julho de 2026.

🚎 Fique por dentro das notícias mais recentes sobre mobilidade:

Canal do Via Trolebus no WhatsApp

Canal do Via Trolebus no Telegram

Vale destacar que os preços listados abaixo ainda sofrerão o acréscimo do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Veja como ficam os novos valores nominais:

  • Terminais Internacional, Federal e Trânsito: R$ 11,57
  • Terminal Estadual 3 (E-3): R$ 10,37
  • Terminal Estadual 2 (E-2): R$ 3,69

A medida foi publicada oficialmente na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo desta segunda-feira (22).

Via Trolebus