Metrô não consegue associar marca à Estação Brigadeiro

Foto: Diário dos Trilhos

A Estação Brigadeiro entrou para o grupo de paradas que tiveram fracassadas os projetos de associação do nome com empresas privadas. De acordo com ata do Metrô, a empresa acabou rejeitando a oferta feita pelo único participante, a DSM – Digital Sports Multimedia LTDA.

A empresa privada ofereceu uma remuneração mensal de R$ 40 mil reais, que depois foi elevada para R$ 130 mil, e que não foi aceito pela operadora.

O Metrô teve outras licitações do projeto “naming rights” fracassadas, como em Consolação, Clínicas e Santana. Já os leilões em Saúde, Penha e Carrão foram exitosos, e hoje as paradas contam com nomes associados, sendo em mapas e anúncios nos trens.

A mesma DSM acabou levando os contratos das três estações, que por sua vez negociou com as marcas privadas.

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.
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