Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM

Estações da CPTM também terão nomes associados a marcas

Depois de Carrão-Assaí, Saúde-Ultrafarma e Penha-Lojas Besni, estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM poderão ter o nome associado a marcas.

A operadora abriu nesta quinta-feira, 30 de junho de 2022, uma consulta pública para entender o interesse do mercado a respeito de um processo de licitação para a concessão de Naming Rights em estações das Linhas 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade.

O processo deve durar 60 dias e os interessados poderão protocolar perante a CPTM suas considerações sobre o tema através do endereço eletrônico [email protected] E então, a empresa poderá elaborar a licitação de uma forma que atenda os interesses tanto da CPTM quanto do mercado. A previsão é que o edital seja divulgado até o final de 2022.

A medida é usada em outras redes do mundo, e amplia as chamadas receitas não-tarifárias.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

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