YouTube video
Ônibus

Conheça o centro técnico de ônibus da Caio / Busscar em Guarulhos

A cidade de São Paulo conta com a maior frota de ônibus urbana brasileira, sem contar os mais de 30 municípios cada um com sua sistemas, além do metropolitano que interliga as cidades. Isso apenas do sistema urbano, sem contar o rodoviário.

Para suprir a grande demanda, recentemente o grupo Caio inaugurou o Centro Técnico Caio Busscar, um Centro Técnico para atendimento às demandas de clientes de ambas as marcas, nas cidades de São Paulo e até 100 km da capital. O local pode atender a uma frota de aproximadamente 7 mil veículos. Está localizado em Guarulhos, às margens da Via Dutra, e realiza atendimentos relacionados à Assistência Técnica e Vendas de Peças.

Renato Lobo | Via Trolebus

De acordo com porta-vozes da fabricante, por conta da localização e otimização do estoque, é possível reduzir o prazo de entrega para meio dia útil.

Renato Lobo | Via Trolebus

“Com relação aos serviços de Assistência Técnica, nossa equipe de profissionais que já atuam junto aos clientes continua realizando a análise das demandas de manutenção e reparo de carrocerias nas garagens. Futuramente, quando necessário, os veículos serão encaminhados para o Centro Técnico. O trabalho está avançando para que, cada vez mais, nossos clientes tenham menos ônibus inoperantes nas garagens por problemas de manutenção”, diz afirma Diego Teixeira, diretor de Pós-Vendas e Vendas de Peças.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus