Divulgação/CCR Metrô Bahia
Metrô

CCR divulga imagens dos trens envolvidos em acidente do metrô de Salvador

A CCR Metrô Bahia publicou imagens dos trens que foram envolvidos em um acidente nesta semana, no sistema de metrô de Salvador e Lauro de Freitas. Alguns carros estão na oficina de manutenção.

A operadora ainda comunicou que que continua atuando com as obras necessárias para a normalização das operações nas estações Pirajá e Bom Juá. Quatro dos oito carros já foram retirados da via e o quinto já foi desinclinado para sua remoção. Em decorrência de reparos adicionais identificados após a retirada dos vagões, a empresa diz que a previsão atualizada da retomada das operações irá ocorrer até 04 de junho.

Divulgação/CCR Metrô Bahia

Entendemos e lamentamos os impactos que a ocorrência trouxe para os clientes do Sistema e estamos trabalhando incessantemente para retomar o mais breve possível as operações respeitando a segurança e a responsabilidade que é característica de nossa atuação. A CCR Metrô Bahia tem 8 anos de trajetória e jamais registrou uma ocorrência dessa proporção”, afirma André Costa, diretor da concessionária.

O PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situações de Emergência) continua atuando com 30 ônibus e a linha especial Pirajá x Retiro operada pela INTEGRA.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus