Renato Lobo | Via Trolebus
SPTrans

Greve de ônibus é suspensa em São Paulo

O sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo informou que suspendeu a paralisação em terminais que ocorreria nesta quarta.  A Justiça do Trabalho concedeu liminar “limitando” as manifestações, segundo a entidade.

O SINDMOTORISTAS realizou uma reunião para debater e traçar estratégias que avancem os rumos da Campanha Salarial da categoria. Os profissionais não descartam paralisações, mas seguem em “Estado de Greve”.

Uma nova reunião deverá acontecer nesta quinta, 26, entre os empresários e o Poder Público para discutirem uma contraproposta a ser apresentada aos trabalhadores. “Vamos aguardar o resultado desse encontro. No entanto, seguimos em Estado de Greve. Não vamos ceder um único direito, uma única reivindicação. Os trabalhadores estão decididos, firmes e fortes junto ao sindicato”, afirmou o presidente do sindicato, Valdevan Noventa.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios