Metrô SP

ViaMobilidade leva coral natalino para estações da Linha 5 do metrô

A ViaMobilidade, operadora da Linha 5-Lilás do metrô de São Paulo informou que deve levar uma série de apresentações do Coral da Ordem dos Músicos do Brasil/SP para as estações do eixo metroviário que liga o Capão Redondo até a Chácara Klabin.

A próxima a receber o grupo é a estação Campo Limpo, no dia 10 de dezembro às 15h. Mais próximo do Natal, no dia 22 de dezembro, a Estação Vila das Belezas será a contemplada com a ação, no mesmo horário.

A iniciativa, que conta com apoio do produtor cultural Maurício Coutinho, traz no repertório oito canções que fazem referências às festas de final de ano, entre essas Anunciação. Bate o Sino, Alegria de Natal, Noite Feliz e Então é Natal.

“As apresentações, com clássicos natalinos, são uma forma de a ViaMobilidade fechar mais um ciclo e dar início a um novo, saudando, com essa ação cultural, todos os passageiros que circulam por suas estações”, afirma Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da concessionária.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus