Ônibus

Marcopolo vende 47 ônibus para empresa de fretamento do Maranhão

A Marcopolo anunciou que deve entregar ainda neste ano 47 novos ônibus para a VCA Transportes e Locações Ltda., operadora de transporte com sede em São Luís, no Maranhão.

Serão veículos dos modelos Marcopolo Ideale 800 e Volare New Attack 9, que foram vendidos pelo representante All Bus Agramoto e serão utilizados para fretamento no transporte de funcionários em áreas de atuação de empresas do setor de mineração.

“Temos intensificado cada vez mais nossa atuação nos segmentos que estão retomando mais rapidamente, como os de fretamento e escolar. Essa estratégia nos permite estar mais próximos dos clientes e colaborar com o bom desempenho dos seus negócios”, afirma Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais e Marketing da Marcopolo.

As 47 unidades têm chassi Mercedes-Benz e capacidade para transportar 48 passageiros (Marcopolo Ideale) e 27 passageiros (Volare New Attack) e são equipados, respectivamente, com poltronas Executiva 1025 e Executiva 940, sistema de ar-condicionado e dispositivo de acessibilidade.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus