Ônibus

Linha Turismo de Curitiba passa a aceitar débito e crédito

A Linha Turismo de Curitiba, que atende as principais atrações turísticas da capital, passa a funcionar também às segundas-feiras, com o período de férias escolares. O funcionamento de domingo a domingo vale até o carnaval. De acordo com um comunicado do poder público, os ônibus da linha passam a aceitar, além de dinheiro, o pagamento no cartão de débito e crédito para aquisição do bilhete de embarque.

Todos os 12 ônibus da Linha Turismo passam a contar com a maquininha de cartão. “A ideia é dar mais comodidade para o turista, que muitas vezes tinha que ir até um banco ou caixa eletrônico para sacar o dinheiro para poder comprar o cartão de embarque, o que, muitas vezes, atrasava sua programação de passeio”, afirma o presidente da Urbanização de Curitiba (Urbs), Ogeny Pedro Maia Neto.

A Linha Turismo segue com o horário estendido – das 8h30 às 19h30 (última saída do ponto inicial, na Rua 24 horas) até 30/12 – como parte das ações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios