Passageiros que utilizam linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM voltaram a reclamar de lentidão nesta quinta-feira, 2 de setembro de 2021. Nesta quarta, uma queda de rede elétrica prejudicou cinco linhas da operadora.
Passageiros relatavam nas redes sociais a lentidão:
Normal? 45 min lutando sem sucesso pra conseguir embarcar, isso tá normal?! Ao menos informem corretamente, o trabalhador ainda passa como mentiroso. pic.twitter.com/Vz0JwtuIix
— Thais Corol (@thais_thc) September 2, 2021
@CPTM_oficial #bdsp Linha Coral… impossível chegar ao trabalho hoje…e nenhuma informação nos trens ou estações… tá difícil viu pic.twitter.com/J80KXHQ3Ow
— Marcos Lima (@proflimamo) September 2, 2021
Já a CPTM, apesar de não mencionar a lentidão para todos os usuários nas redes sociais e site, respondia a passageiros que reclamavam dos problemas.
“Devido aos problemas de energia na noite de ontem, por precaução e enquanto não terminam os trabalhos de recuperação entre as Estações Brás e Tatuapé, os trens circulam com velocidade reduzida no trecho nas Linhas 11-Coral e 12-Safira.” – diz resposta da operadora.
1 comentário