Foto: Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro.
Supervia

Três ramais da SuperVia voltam a operar após vento forte no Rio

A SuperVia informou por volta das 17h15 que a operação foi retomada no trecho Central – Nova Iguaçu e em todo o ramal Santa Cruz, interligado ao Deodoro. De acordo com a operadora, a circulação no trecho Nova Iguaçu – Japeri, nos ramais Saracuruna e Belford Roxo e nas extensões Paracambi, Vila Inhomirim e Guapimirim permanece temporariamente suspensa.

Por volta das 15 horas, todas as linhas da empresa foram suspensas por conta dos ventos fortes que atingem a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ventos chegam a quase 70 km/h

O tempo mudou na região e assustou os cariocas depois de uma manhã de calor. De acordo com o Alerta Rio, a aproximação e a passagem de uma frente fria deve deixar o tempo instável na capital. Por conta dos ventos fortes, o trânsito parou na ponte Rio-Niterói.

O Centro de Operações Rio informou que a cidade entrou em estágio de mobilização às 15h20, devido aos registros de vento forte na Base Aérea de Santa Cruz (57,4 km/h), Aeroporto do Galeão (68,5 km/h) e no Aeroporto Santos Dumont (64,8 km/h).

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios