Imagem ilustrativa
Anchieta Agora Imigrantes Agora

Rodovias Anchieta e Imigrantes devem ter grande movimento na véspera do feriado

A Artesp informou por meio de um comunicado, os horários de maiores movimentos nas Rodovias Anchieta e Imigrantes, no ferido da Independência.

A Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), prevê que mais de 806,4 mil veículos sigam para o Litoral. A concessionária espera maior fluxo, sentido Litoral, na parte da tarde da sexta e ao longo de todo o sábado – quando será implantada a Operação Descida (7×3) a partir das 07h, com previsão de duração até as 20h.

Operação Independência 2021

A Secretaria de Logística e Transportes de São Paulo e a ARTESP-Agência de Transporte do Estado de São Paulo iniciam nesta sexta-feira (3) a Operação Independência 2021, que conta com reforço de operação e fiscalização dos 27,2 mil quilômetros entre malha administrada pelo DER e malha concedida.

A partir das 15h do dia 3/9 (sexta-feira), há previsão de horários de pico de movimento em todas as rodovias que têm acesso à Região Metropolitana de São Paulo, principalmente no dia 4 de setembro, quando o fluxo deve ser acima da média, a partir das 6 horas da manhã.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus