Metrô

É possível comprar passagem do Metrô de Salvador por meio de app de banco

A CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pelo Metrô de Salvador, informou que firmou parceira com o Banco do Brasil para facilitar a compra de créditos. A operadora fechou uma parceria com a instituição financeira para ampliar as opções de recarga do Cartão de Integração do Metrô.

De acordo com um comunicado, é possível realizar a compra dos créditos para o cartão integração em todas as plataformas disponíveis para os correntistas do Banco do Brasil, como caixas eletrônicos, página na WEB, e no aplicativo do banco, que está disponível nas plataformas Android e IOS. A funcionalidade deve atingir pelo menos 40 mil pessoas que usam o modal diariamente e são correntistas do banco.

A forma de pagamento para esse tipo de operação é de débito em conta corrente. A transação de compra pode ser feita na hora, em qualquer lugar, diretamente no smartphone com internet ou nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Basta acessar o Menu de Serviços > Recarga > Cartão de Transporte, e estará disponível a opção de compra dos créditos do Cartão Integração da CCR Metrô Bahia.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios