Metrô

Estudantes tem prazo até 31 de outubro para revalidar meia passagem no Metrofor

Passageiros que são estudantes de Fortaleza e da Região Metropolitana, e que utilizam o Metrô tem prazo até 31 de outubro para fazer a revalidação do Cartão do Metrofor, que dá direito à meia passagem estudantil.

Segundo um comunicado da operadora, é necessário apresentar a Carteira Estudantil municipal ano 2021 e um documento de identidade com foto em um dos guichês de atendimento ao estudante, nas estações Benfica ou Parangaba.

O horário de atendimento é de 8h às 13h e 14h às 17h na Estação Parangaba e de 8h às 12h e 13h às 17h na Estação Benfica, de segunda a sexta-feira. A partir de novembro, somente os cartões revalidados terão acesso nos bloqueios eletrônicos. A empresa diz ainda que a revalidação é rápida e gratuita.

Alunos que ainda não têm o Cartão, ou precisam de segunda via, podem fazer a solicitação levando os mesmos documentos aos guichês de atendimento. A emissão do Cartão também é gratuita, e a segunda via tem custo de cinco meias passagens (R$ 9,00). O pagamento deve ser realizado em dinheiro no momento da solicitação.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios