Ônibus

Mairinque adquire 16 ônibus da Caio do modelo Apache Vip IV

A fabricante de carrocerias Caio deve entregar uma nova frota de ônibus para a operadora Jundiá, tradicional empresa de transporte de passageiros que atua na cidade de Mairinque, na Região Metropolitana de Sorocaba.

A operadora atua há mais de 50 anos no segmento urbano em diversas cidades do estado de São Paulo, além de disponibilizar serviços nos segmentos rodoviário, escolar, especial, fretamento e turismo.

De acordo com um comunicado da fabricante, serão 16 unidades adquiridas do modelo de ônibus urbano Apache Vip quarta geração. Os Apache Vip quarta geração, são de motorização dianteira, com capacidade para 41 passageiros sentados. Os veículos possuem três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro. Com total acessibilidade, contam com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus