CPTM

Estação Mendes Vila Natal da CPTM ganha comunicação visual

A espera de mais de 10 anos dos moradores de Vila Natal, no extremo sul de São Paulo, para poder usar os serviços da CPTM pode estar chegando ao fim, ou por outro olhar, os serviços de trem vão voltar para a região em breve.

A futura estação Mendes Vila Natal, na Linha 9-Esmeralda, ganhou placas de comunicação visual, o que indica a inauguração próxima. As imagens foram postadas nas redes sociais do presidente da operadora, Pedro Moro:

A parada faz parte da extensão do serviço ferroviário que parte de Osasco e corre pela Marginal Pinheiros, até o Grajaú. A ampliação prevê o trem até Varginha, e Mendes Vila Natal fica no meio do caminho.

A previsão (mais recente) é entregar a estação que recebeu as placas em agosto. A extensão da Linha 9 foi anunciada durante campanha do ex-governador Geraldo Alckmin em 2010. O leito ferroviário já abrigou no passado uma ferrovia que ligava São Paulo e o litoral Sul.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus