Mobilidade Urbana

Livro dedicado à história do Vale-Transporte traz reflexões sobre inclusão e desenvolvimento

Celso Campello é empresário, professor, palestrante e um dos principais conhecedores do direito do trabalhador Vale-Transporte, já que escreveu um livro sobre o tema, falando sobre a evolução do serviço de transporte do Brasil, como foi implementado o benefício e outras questões mais específicas como por exemplo, a função do Vale-Transporte, que visa sintetizar a narrativa desse processo histórico e único. Você pode encontrar tudo isso e muito mais no livro “Vale-Transporte: Uma conquista Nacional”.

Celso Campello Neto reflete sobre a relação entre trabalhador, empregado e vale-transporte e apresenta aspectos históricos sobre a consolidação do sistema de transportes coletivos no Brasil. Além de dissertar sobre a importância desse benefício. Celso também fala sobre o mecanismo de inclusão e desenvolvimento, sobre o complexo sistema de atividades e como as organizações de práticas efetivas fazem a gestão do benefício para os empregados.

Há mais de 20 anos o autor trabalha com projetos de engenharia e administração em árias de sistema de mobilidade, logística e redes de transporte. E claro, o sonho de escrever uma obra detalhando o benefício, que se divide em 2 partes, na primeira, Celso conta sobre a história do transporte no Brasil e mundo, e também expõe um diagnóstico bem claro para compreender os atuais processos e forças envolvidas. E no segunda parte, o autor mostra caminhos alternativos de avaliação e otimização dos resultados, como por exemplo os planos de gestão mais eficazes.

“Vale-Transporte Uma Conquista Nacional” está disponível para compra na Amazon.

Sobre o autor do post

Carla Rodrigues

Via Trolebus