Rodovia

Campanha do agasalho 2021 realizado pelo Instituto CCR e CCR NovaDutra

A edição 2021 da campanha do agasalho está sendo realizada pel0 Instituto CCR e CCR NovaDutra e será aberta ao público interno e externo, já que a iniciativa faz parte do Nosso Mundi Melhor, programa que envolve toda as ações solidárias e promovidas pelo Instituto CCR.

“A campanha do agasalho já faz parte do calendário dos brasileiros e o Instituto CCR também abraça essa causa solidária. Quando as empresas – e a iniciativa privada em geral – entram nesse circuito, a tendência é de fortalecer o movimento pelas pessoas mais necessitadas”, afirma Cristine Naum, gerente executiva do Instituto CCR.

A campanha ficará ativa durante o mês de julho e tem como objetivo estimular as doações de peças de roupa em bom estado e doar para os fundos sociais ao longo da Via Dutra. O intuito são as doações de roupas de frio, já que estamos enfrentando um inverno super gelado.

“Essa campanha incentiva a solidariedade de nossos colaboradores e do público externo, beneficiando diversas instituições dos municípios em trechos de atuação do Grupo CCR”, destaca Cristine.

Segundo o Instituo, a rede de beneficiados será bem grande. Ao todo são 16 núcleos concessionados em todo o Brasil, como aeroportos, empresas de mobilidade urbana e outras concessionárias do Grupo CCR ajudarão a realizar a campanha.

Sobre o autor do post

Carla Rodrigues

Via Trolebus