Metrô

Novos canais de compra de crédito ultrapassam 70% no Metrô de Salvador

A recarga e aquisição de créditos para o Cartão de Integração do Metrô de Salvador e Lauro de Freitas tem conquistado cada vez mais adeptos a procura pelos novos canais, virtuais e externos às estações de metrô.

De acordo com uma nota da CCR Metrô Bahia, nos dias atuais a recarga nas máquinas de autoatendimento espalhadas em todas as estações e a compra de créditos por meio de aplicativos – Quicko APP Recarga ePay – e nos pontos de vendas da Rede Credenciada representam mais de 70% do volume de vendas.

O usuário que opta por estes meios de pagamentos, economiza o tempo em filas, além de segurança quando a opção de compra de crédito são os meios digitais, já que não há contato físico.

As transações feitas pelos aplicativos e na rede credenciada – que conta com mais de 2 mil pontos de vendas com lojas, farmácias e restaurantes espalhados por toda Salvador e Região Metropolitana. De acordo com a operadora, não há cobrança de taxa extra.

A carga adquirida por esses meios precisa ser ativada antes da utilização, no validador de consulta e carga presente em todas as estações, antes de se dirigir às catracas de acesso. A CCR Metrô Bahia vem estudando novas facilidades para otimizar a compra de crédito através de outras plataformas e aplicativos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

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