Ônibus

Busscar comercializa 270 ônibus para o Grupo JCA

A Busscar, que faz parte do Grupo Caio, anunciou a comercialização de 270 ônibus para a JCA, importante holding brasileira, que atua há mais de 90 anos no transporte de passageiros e de cargas, atendendo aos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A marca Busscar setembro de 2021 completa 75 anos.

As unidades zero km irão compor a frota das empresas Cometa, Catarinense, 1001 e Opção, que fazem parte do Grupo JCA. Os modelos escolhidos foram El Buss 320L (100 unidades), Vissta Buss 360 (120 unidades) e Vissta Buss DD (50 unidades).

De acordo com o comunicado, as primeiras 70 unidades, em fase final de produção, começam a ser entregues durante o mês de maio. Nos meses subsequentes até setembro de 2021, a programação segue com a entrega de 50 unidades mensais.

A Busscar, desde 2018 vem se mostrando cada vez mais competitiva no mercado. Até março deste ano, nosso market-share foi de 15% no mercado interno e de 17% no mercado externo. Esses percentuais reafirmam a confiabilidade dos clientes, que reconhecem o padrão de qualidade e a tradicional expertise da Busscar na produção de ônibus rodoviários. Nosso agradecimento a todos que acreditaram e continuam acreditando na Busscar”, afirma o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus