VLT

Passageiros do VLT de João Pessoa vão ajudar na escolha dos horários dos trens

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU, em sua subdivisão de João Pessoa, informou por meio de um comunicado que está realizando uma pesquisa de opinião online para saber qual o melhor horário dos trens.

De acordo com a nota, com o estudo a Companhia pretende atualizar seus dados quantos a origem/destino e grau de satisfação do Cliente. De acordo com o superintendente Rodrigo Vieira, o principal objetivo é dar ao passageiro o direito de escolha dos horários de uso dos trens. Três tabelas de horários estão disponíveis no QR Code espalhados pelas estações e trens e na bio do instagram @cbtu_joaopessoa.

Estamos apresentando três opções de horários, dentro das nossas possibilidades, para que o usuário escolha a que melhor lhe atende. Sabemos que essa pesquisa é apenas o começo de uma grande transformação com a construção dos quatro desvios ferroviários que possibilitará mais ofertas de trens e viagens”, afirma Rodrigo.

O usuário responde a pesquisa por meio de um formulário no Google, e pode escolher uma das três opções de horários.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus